quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Makeup: Resgate Sephora Beauty Club e Pacote BHCosmetics

Bom diiiia galera bonita :)


Devo dizer que hoje estou muito feliz e muito triste, confusa demais! huahua

Felicidade = Recebi um e-mail da Sephora há uns dias atrás:




 Não sei se vocês sabem, a Sephora -já há um algum tempo- resolveu colocar o Beauty Club aqui no Brasil também, AMEI, lá fora é tudo de bom! Estou guardando pontinhos pra resgatar algo legal, você ganha 1 ponto a cada 1 real, tem resgates de 300, 500 e 1000 pontos e ganha presente de aniversário, muito amor. Sempre tem coisa útil, mas tudo mini e os resgates de 1000 não tinha achado nada até agora que eu realmente quisesse trocar meus pontinhos preciosos huahua
ATÉ ESSE EMAIL! Pra quem ainda não sabe eu amo Urban Decay, as sombras são lindas e super pigmentadas e esse kit vem com um mini primer de olhos deles (que é bem famoso) e um lápis preto.
Fiquei maluca, afinal além de tudo meu lápis preto favorito está tão no final que quase já não consigo colocar a tampa nele hahahaha
No dia seguinte que recebi o email fui correndo pra Sephora mais perto da minha casa...e não tinham a budega da Palette lá :(
Liguei em outras Sephoras da vida e todo mundo falava que aonde chegava acabava muito rápido. Meu namorido estava em um shopping aonde eu ainda não tinha checado, logicamente pedi pra ele perguntar por mim e ele me disse que falaram que não tinha :'(
No outro dia eu fui à esse mesmo shopping e resolvi ir até a Sephora, pra ver se pelo menos eles tinham alguma informação, porque eu estava maluca da vida, tinha recebido o e-mail e não tinha em nenhum lugar pra resgatar?!

"Olá, tudo bem? Vocês teriam a Smoked Palette da Urban Decay pra resgate no Beauty Club?" -Só por desencargo de consciência xD

"Olha, acho que tem 2, corre no caixa!" QUEEEE??????????????????

Não precisa falar duas vezes, a louca já tava lá! huahua


Nossa, fiquei tão animada que nem surtei que meu namorado atrasou 2 horas aquele dia! huahua
Ele ficou bravo que falaram pra ele que não tinha, mas tudo bem...Alguém ia sofrer se por azar tivesse acabado de um dia pro outro, mas consegui minha belezura <3
Já é uma paleta bem conhecida, mas estarei fazendo uma review dela muito em breve anyway :)

Tristeza = Chegamos na parte bad da coisa. Semana passada fiz um pedido na BHCosmetics  que é uma loja online dos EUA que vende maquiagem e tudo mais, tinha que ser lá por um produto especifico que eu queria, que vocês vão descobrir mais tarde :X
Chegou super rápido aqui e o frete foi baratinho, falo mais da compra quando for postar sobre o pacote. E FOI TAXADOOOOO!!! Acabei de receber, inclusive, a atualização do app aqui falando que está aguardando retirada...vou ligar lá pra ver quantas Dilmas terei que pagar pra retirar TT.TT Torçam por mim!!!!!!!!

Volto mais tarde pra falar sobre o pacote e também atualizar vocês no processo do Shampoo de café!

Beijos, Beijinhos e Beijões <3


















Nenhum comentário:

Postar um comentário